Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sabonetes Artesanais

Eu amo sabonetes, sempre tenho em casa de diversos tipos, eles deixam as gavetas e o armário perfumados...oô coisa boa !!!
Resolvi dar uma garimpada na net p/ ver se achava algum blog que ensine a faze-los, afinal os sabonetes artesanais são lindos, neh ???

Achei este aki, não parece ser dificil...rsrs


os sabonetes ficam lindos demais !!!


ai q lindos ! deu vontade de aprender a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário