Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estrogonoffe de frango especial

Eis uma receitinha que me faz perder a linha....
Eu simplesmente amo estrogonoffe, principalmente o de frango
Essa é uma receitinha que sempre faço em casa, meu marido também amaaa !!!

Ingredientes:

1 kg de peito de frango
alho picado a gosto
1 cebola picadinha
1 lata de milho verde
Palmito a gosto
Azeitonas a gosto
1 caixa de catchup
2 latas de creme de leite
3 colheres de molho ingles
2 colheres de farinha de trigo
1/2 copo de leite

Modo de Fazer:
Refogar o frango com alho e caldo 1 cubo de caldo de frango
deixar fritar bem até secar, coloque a cebola picada


ai coloca o catchup e o molho ingles
refoga mais um pouco e coloca o milho
coloca a farinha e mexe, coloque o leite e mexe até engrossar
coloque o palmito e as azeitonas picadas
Por último colocar o creme de leite
Servir com batata palha e arroz branco 

Hummmmmmm....delicia d+ !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário