Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor selvagem - Rosemary Rogers

* Título Original: Sweet Savage Love 

A missão de Steve Morgan era saquear a caravana Brandon, impedindo que as armas e munições chegassem às mãos do Exército Francês, responsável pela coroação de Maximiliano como imperador do México. Reconhecido por Virgínia, filha do senador Brandon, como o guia que abandonara a expedição, Steve Morgan a toma como refém, garantindo seu poder de ação enquanto revolucionário mexicano. Impelidos por uma atração física que se sobrepunha a qualquer moral ou sentimento, tornam-se amantes, entrelaçando cada vez mais suas vidas. Capturados, Virgínia sofre todo tipo de pressão para testemunhar contra seu companheiro e, num último recurso, se prostitui, entregando-se a todos aqueles que pudessem salvar a vida e Steve.

Eu sou uma pessoa que adora ler, amo mesmo, fui criada com a minha mãe lendo pilhas daqueles livrinhos de romances Sabrina, Bianca, Julia...
Peguei este livro pra ler a primeira vez no meu sebo preferido aqui da cidade, li o resumo na contra-capa...mas nada me preparou para o que vinha por aparecer conforme a leitura foi prosseguindo...se voce gosta de romances água-com-açucar nem perca seu tempo lendo...agora se voce gosta de aventuras, paixão, sexo...com uma dose enorme de crueldade até...um livro em que nem o mocinho e nem a mocinha são propriamente mocinhos...rsrs
Quem gosta de algo forte, mais turbulento, talvez goste do livro. Ele contém cenas de estupro, surras, tortura e uma boa dose de romance selvagem. (como o próprio título diz).
Eu amei e amei o final também, já reli várias vezes e o tenho em casa para reler sempre que der vontade.
Realmente para mim é um livro inesquecivel.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário