Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Efamilynet.com

Eis aqui o lugar onde passo os meus dias...onde fiz amizades, compartilho a minha vida....este site é um delicia, é tudo de bom e bendita a dona dele que teve a idéia brilhante de fazer este site.
O efamily faz parte da minha vida....
Conheci o site no ano de 2010 quando eu estava tentando engravidar do Kauã, eu era uma das famosas "treinantes" que existem lá...Ai quando a minha "monstra" atrasou eu me cadastrei no site e simplesmente me apaixonei.
Eu entro todos os dias no site, tenho as minhas queridas amigas, as minhas "sis", as dindas virtuais dos meus bebês e também sou dinda virtual de alguns pimpolhinhos.
Entrei para um grupo de amigas quando estava grávida e mantemos a nossa amizade até hoje, formei um clubinho para nós dentro do site e compartilhamos nossas vidas todos os dias, que é o "Cantinho das mamães e bebês do verão"

Aki a barrinha do meu clubinho, que linda !!!


Como eu disse, só tenho a agradecer à pessoa que teve a brilhante idéia de criar esta delicia...rsrs

O link do meu perfil para quem quiser me visitar e talvez me add no site :





Nenhum comentário:

Postar um comentário