Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bazar da Loirah* O meu brechó no orkut

Este post é prá mostrar p/ vocês o meu brechózinho....Tudo começou quando eu estava grávida do Kauã e pesquisando na net achei muitoosss bazarzinhos on line, e todo mundo sabe que roupas de bebê se perdem muito rápido...
Dai p/ eu começar a vender outras coisitas também foi um pulo, afinal, quem é que nunca enjoou de um perfume, tem uma blusinha em casa que não serve mais, ganhou um mimo que não gostou mas não trocou p/ não fazer desfeita, não é ???
Pois é...eu tenho muito disso em casa, e coloco tudo a venda no meu brechózinho...lá é uma delicia, voce faz amizades, compartilha o seu dia-a-dia, e faz muitooo negócios

Este é o link do meu bazar, prá quem quiser conhecer...e visitem as minhas amigas também, quem sabe voce encontra o que precisa e por um precinho bem melhor do que nas lojas....hehe

Vamos praticar o desapego !!!!


Foto do meu perfil e logo do bazar



Nenhum comentário:

Postar um comentário