Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ana Carolina / Problemas

Simplesmente amo de paixão qualquer música dessa cantora, mas esta letra, nossaaa...confesso que curti mtooo !!!

Qualquer distância entre nós
Virou abismo sem fim 
Quando estranhei sua voz 
Eu te procurei em mim 

Ninguém vai resolver 
Problemas de nós dois
Se tá tão difícil agora 

Se um minuto a mais demora . . 


Nem olhando assim mais perto 
Consigo ver porque tá tudo tão incerto.
Será que foi alguma coisa que eu falei ? 

Ou algo que fiz que te roubou de mim ?

 Sempre que eu encontro uma saída 
Você muda de sonho e mexe na minha vida
O meu amor conhece cada gesto seu

 Palavras que o seu olhar só diz pro meu 
Se pra você a guerra está perdida 
Olha que eu mudo os meus sonhos,Pra ficar na sua vida!

Se tá tão difícil agora

 Se um minuto á mais demora . .
 Nem olhando assim mais perto 
Consigo ver porque tá tudo tão incerto.
Será que foi alguma coisa que eu falei ?

 Ou algo que fiz que te roubou de mim ? 
Sempre que eu encontro uma saída 
Você muda de sonho e mexe na minha vida

O meu amor conhece cada gesto seu

 Palavras que o seu olhar só diz pro meu 
Se pra você a guerra está perdida
 Olha que eu mudo os meus sonhos,Pra ficar na sua vida! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário