Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meus cardápios

Este post vou atualizar sempre, postando meus cardápios, pretendo postar tudo que como.

Segunda, 13/02

café da manhã :

2 rolinhos com 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela cada
1 yogurt corpus

lanche :

nada !  

almoço : 

salada de alface, brocólis, cenoura e 
beterraba, 
1 fatia de abacaxi,  
1 filé de peixe grelhado
bebi só água  


lanche :

6 bolachas de maizena

jantar :

6 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
1 pedaço de frango cozido s/ pele
4 suspiros


Terça 14/02 

 café da manhã :

1 fatia de queijo branco
1 xicara de café

lanche :

2 fatias de presunto e mussarela
1 copo de suco dell vale ligth

almoço :

salada de alface
rúcula
5 colheres de salada de beringela  
1/2 ovo cozido 
1 colher de creme de milho
1 pdç pequeno de filé de frango grelhado
1 bife pequeno grelhado
bebi água

lanche :

nada ! 

jantar :

6 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
3 colheres de salada de vagem
5 colheres de abobrinha refogada
1 ovo frito c/ pouco azeite

Quarta 15/02

café da manhã :

1 pão frances c/ 1 colher de margarina
1 xicara de café c/ leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário