Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Galinhada

Receitinha deliciosaaaa !!! porque eu, particularmente, amo galinhada, mas não gosto da textura do arroz quando se cozinha tudo junto ao frango cru...fica meio risoto e eu não gosto !

Assim, fiz esta receita e achei divina....

Ingredientes : 


1 frango assado no forno 

2 medidas de arroz 

3 tabletes de caldo de galinha 
2 cenouras raladas 

Milho verde, azeitonas, palmitos, cheiro - verde (coentro e cebolinha)... 
 

Temperos a gosto 




Modo de Fazer:   


Refogue o arroz com alho, os tabletes de caldo de galinha e os temperos que você gosta (cebola, pimentão e tomate) 

Corte o frango assado em pedaços

Coloque junto ao arroz refogado, adicione a água e experimente o gosto do sal

Coloque o milho verde,as cenouras, as azeitonas e os palmitos cortados 

Deixe cozinhar, quando estiver pronto, antes de servir acrescente o cheiro - verde 
obs. foto da net...mas fica mais ou menos assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário