Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os amores da minha vida

Estas duas pessoinhas ai, são o motivo da minha existência, as minhas verdadeiras razões de viver, é por eles quee acordo todos os dias pensando em ir trabalhar, em dar uma vida melhor p/ ou meus pimpolhos...
A Tayná (minha Pi) tem 7 anos...vai fazer 8 dia 12/04 e está no terceiro ano na escola (linda da mamy)
E o Kauã é o meu rapaz, o meu principe...ele tem 1 aninho e quase 2 meses, é um fofo. Eu amo de paixão os meus filhos *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário