Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tintura Alfaparf

Bom dia !!! primeiro post do dia, vou falar sobre a minha tintura preferida...pra quem não sabe a "loira" aqui de natural não tem nada....rsrs
Eu só uso essa tintura da Alfaparf, a numerção 11.11. Nossa, não tem tintura melhor, além de hidratar os fios ela não deixa de jeito nenhum aquele horrivel tom alaranjado nos cabelos....
Eu recomendo sem sombra de dúvida... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário