Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmalte Guga maravilha

Ontem de manhã eu passei na farmácia p/ comprar um band-aid, eu tinha machucado o meu joelho no portão de casa (tenso)....quando dei de cara com o vidrinho desse esmalte na cestinha de produtos em promoção...baratinho, $1,50 !!!!
Confesso que comprei porque não tenho nenhuma cor parecida em casa e também por causa do valor...rsrs
Hoje fui dar uma pesquisada no Dr. Google prá ver como ele fica nas unhas...Nossa, achei perfeito !!! lindo d+ !
Não vejo a hora de tirar o verdinho que eu passei ontem e experimentar esse maravilha !!!

ps. foto da net !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário