Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Costela com linguiça na panela de pressão

Bommm, voltando aos trabalhos, vou postar uma receita q nem bem é uma receita de tao facil que é....rs
Lembro que vi esta receita faz muito tempo, nem lembro onde, em meio a tantos blogs de culinaria que fuço.
Lembro que comentei com a minha mae mas ficamos meio receosas de fazer....e deixei p/ la, mas hoje no mercado com a mamy olhei pra tal costela exposta no açougue e me lembrei, pensei, quer saber ? vou tentar !!!

Vamo la entao ???

Eu fiz com 1 kg de costela bovina e 1 kg de linguiça toscana da Sadia, oque pelo que li é muito importante ser usada linguiça de boa qualidade
Cheguei em casa, temperei a costela com alho, vinagre e e SEM sal, pois o sal faz soltar muita agua.

Peguei uma panela grande,coloquei uma camada de costela com a gordura virada p/ baixo, uma camada de linguiça (fure bem ela com o garfo) e assim até acabar....joguei por cima 2 envelopes de tempero sabor costela em pó

Põe no  fogo, depois q começou a chiar contei 45 minutos, abri, achei que nao tava boa e deixei mais 10 minutos em fogo baixo....

Nossa, q dlç, costela desmanchando, linguiça hummmmm.....aprovadissimo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário