Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pipoca doce caramelada

Receitinha que sempreee quiz aprender porque sempreee tentei e nao dava certo, agora descobri a medida certa =)

*1/2 xic. de milho p/ pipoca 
*1 xic. de açucar
*1/2 xic. de óleo
*1/2 xic. de agua

Numa panela grande coloque o milho e o óleo e leve ao fogo, quando começar a estourar a pipoca, retire a panela do fogo e coloque a agua e o açucar, mexa bem e volte a panela ao fogo tampada, agora é só ter um pouquinho de paciencia, demora um pouco p/ começar a estourar, quando ver que esta parando de estourar ja tire a panela do fogo pois é muito rapido p/ calda queimar....mexa as pipocas envolvendo-as com a calda com uma colher de pau e se delicie rs

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário