Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 6 de março de 2012

Esmalte Pedra granada Risqué

Meninas ! mais um capitulo dos meus contos...hehe
Bom, semana passada, vinha eu linda e loira pela avenida aqui que eu trabalho (vindo trabalhar), quando olho p/ baixo...afffff
Que pé mais horroroso!!! Nossa se tem uma coisa que não gosto no meu corpo são meus pés, além de feios ainda por cima eles suam mtoooo !! q qdo digo mto, é mto mesmo !
Bom, eu estava de rasteirinha e conforme o pé suou tava soltando tinta, ecaa parecia que eu tinha pisado na lama :(
Pois bem, entrei rapidinho numa farmácia e pedi p/ usar o banheiro e limpar a meleca...desculpa p/ comprar mais um esmalte ?? kkkk
Que nada, fiquei com vergonha de usar o banheiro e não comprar nada.
bati o olho nesse aqui e levei, mas juro que amei, lindo, lindo, lindo !!!  


esmalte fosco, se quiser c/ brilho vá de extra brilho por cima, eu passei só ele e xonei ! cobertura ótimaaa !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário