Mais sobre eu...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho

Aki voce vai encontrar um pouquinho de cada coisa do meu dia-a-dia, meus relacionamentos e emoções, coisinhas sobre casa, crianças e cachorros...kkkkk
Receitinhas que amo fazer, meus cardápios, fotos dos amores da minha vida e as coisas que mais gosto.
Ah! e também sobre a tão temida dieta...Affff

terça-feira, 6 de março de 2012

Desodorante Leite de algodão Natura

Meninas, eu não sei vcs, mas eu amo Natura ! amo mesmo !!!
Só que como as coisas são meio carinhas (pelo menos p/ mim), faço consórcio...(coisa de pobre...rsrs)
Este mês foi o mês de eu pegar as minhas coisitas, oww delicia !!
Adorei este desodorante, cheirinho bom e o melhor, a gente fica fresquinha e seca o dia todo !
P/ esses dias de calor insuportável !!! Eu recomendo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário